Sindicato dos Seguranças Patrimonial se reúne com prefeita de Canaã dos Carajás

No último dia 25 de Fevereiro, o presidente do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PATRIMONIAL de Canaã dos Carajás Raimundo Brito, a Secretária Nadia Cristina e o Agente de Segurança Patrimonial Nadson conhecido popurlamente como silas, o Agente de Segurança Patrimonial Juciel da SENDES, formando assim a comissão que esteve reunido com a prefeita Josemira Gadelha, o secretário de governo Roberto Andrade, a secretária de administração Mirian e o Dr. Charlos procurador do geral município, para tratar da seguinte pauta:
Regulamentação da carga Horária em regime de 40 horas semanais. Pois atualmente há uma diferença de locais de trabalho, onde a secretaria de saúde faz 160 horas mensais, porém a secretaria de educação e as demais secretarias fazem um regime de 40 horas semanais e tem uma carga horária diferenciada, sendo assim totalizando 200 horas mensais.
Na ocasião o presidente do SIDASPC – Sindicado dos Agentes de Segurança Patrimonial de Canaã pediu igualdade para toda a categoria.
A prefeita Josemira e sua equipe de governo recebeu ofício do sindicato pedindo a regulamentação urgente e a mesma pediu um tempo para estudar a possibilidade e em breve irá dar uma resposta ao pedido.