IFPA está com inscrições abertas com 120 vagas para o campo rural em Marabá

Você que já concluiu ou está concluindo o nono ano do ensino fundamental pode fazer seu ensino médio e um curso técnico profissionalizante ao mesmo tempo. O Campus Rural de Marabá do Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou o edital do Processo Seletivo Unificado (PSU) para ingresso nos cursos técnicos na modalidade INTEGRADO ao Ensino Médio. São 120 vagas ofertadas, 80 vagas para o Curso Técnico em agropecuária e 40 vagas para o Curso Técnico em agroindústria.
– Para realizar as inscrições você precisa dos seguintes documentos pessoais: CPF; documento de identificação oficial (carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento, habilitação); histórico do ensino fundamental ou boletim escolar oficial.
A seleção será com base nas notas do histórico/boletim escolar, portanto, não haverá prova.
– A inscrição deve ser realizada no site: https://inscricaocandidato.ifpa.edu.br/
– O período de inscrição é de 18 de janeiro a 07 de fevereiro de 2021 e são gratuitas.
O Campus Rural de Marabá está localizado na BR 155 no Assentamento de Reforma Agraria 26 de março, numa área de 374 hectares doados pelas famílias assentadas. O Campus Rural de Marabá tem como proposta de formação os princípios e diretrizes da educação do campo e da agroecologia a partir do qual busca promover a formação profissional e tecnológica em diferentes níveis e modalidades no sentido de fortalecer as potencialidades dos arranjos produtivos locais e regionais. Então você que reside na área rural não perca a oportunidade de estudar numa escola pública e de qualidade. #vemprorural
Mais informações sobre o processo seletivo:
Site: ruralmaraba.ifpa.edu.br
Instagran @ifpa.crmb
Faceboock: Ifpa Campus Marabá Rural
E-mail: [email protected]
telefone de contato 094-991279032

Siga o passo a passo para fazer a inscrição: