Arildo Neres e Saulo André conseguem realizar o pedido de registro de candidatura a prefeito e vice em Canaã dos Carajás

Como já era esperado, Arildo Neres e Saulo André candidatos a prefeito e vice respectivamente, conseguiram na justiça o direito de realizarem o pedido de registro de candidatura para as eleições 2020 em Canaã dos Carajás – PA. Mesmo após a intervenção do diretório estadual, Arildo lutou bravamente para garantir que a democracia fosse respeitada.

Por volta de meio dia desta terça-feira 22, através do sistema CANDEX, o PRTB de Canaã dos Carajás enviou solicitação de registro de candidatura para prefeito, vice e vereadores.

Arildo é nascido em TOLEDO – PARANÁ, 41 anos, casado, empresário e possui uma vasta experiência em administração de empresas.

O seu candidato a vice Saulo André é nascido em PORTO NACIONAL – TOCANTINS, 37 anos, casado, empresário e também produtor rural.

Em Canaã dos Carajás, já realizaram o pedido de registro de candidaturas os seguinte candidatos aprovados em convenção foram: Alexsandro Bonança e Valdeci Leite, Jean Carlos e Gesiel Ribeiro, Arildo Neres e Saulo André e Josemira Gadelha e Zito Augusto.

Ainda tem a expectativa do pedido de registro de candidatura do Abrahão Pinheiro (Junior Super) e Marlene Nascimento.

Zé Batista e Agnaldo e Newton Pereira (Junior Carajás) desistiram de suas candidaturas !