Bastidores da política: Arildo fala tudo sobre sua pré candidatura invibializada em Canaã dos Carajás

Em uma longa e agradável entrevista, Arildo Neres conta tudo sobre os últimos acontecimentos nos bastidores da politica de Canaã dos Carajás.

Tudo começou na última terça-feira 01/09/2020 recebeu informações de seus aliados de que Levy Fidelix que é atual presidente nacional do PRTB teria enviado um comunicado para a direção estadual onde tem como atual presidente o ex senado Mario Couto, que a registrar a candidatura ao cargo de prefeito na cidade de Canaã dos Carajás seria inviável para o partido.

Já na noite desta última segunda-feira 07/09/2020, em mais uma reunião onde estiveram presentes o presidente estadual do partido Mario Couto, presidente da comissão provisória de Canaã dos Carajás Márcio Renan Mesquita Ruivo, o até então pré candidato a prefeito Arildo Neres e seus aliados em um hotel em Parauapebas, a informação foi confirmada sob desdem por parte do ex senador, quando questionado o que havia acontecido ele simplesmente disse: “isso é política”.

Arildo disse que não fez acordos com grupos políticos, fez com a população que tem manifestado querer “gente nova na politica”, e por essas pessoas ele acionou a justiça eleitoral para reverter uma decisão sem fundamento até então, pois não chegou nenhuma carta oficial da presidência nacional do partido ou algo parecido, colocando assim em “xeque” os motivos que o ex senador Mario Couto teve para anular a caminhada politica de Arildo nas eleições 2020.

A redação do Blogue do Pedro Reis entrou em contato com o presidente municipal da comissão provisória do PRTB o senhor Márcio Renan Mesquita Ruivo para falar sobre essa decisão do partido, no entanto ficou para enviado uma nota oficial, mas até o fechamento desta matéria não teve resposta.

A redação do Blog do Pedro Reis também tentou contato com o ex senador e atual presidente do PRTB no estado do Pará o senhor Mario Couto, porém ninguém atendeu até o fechamento desta matéria.

Arildo e Saulin farão nesta quarta-feira 9, uma live onde abordarão esses e vários outros assuntos a partir das 21:00 horas nas redes sociais de Arildo da Escrimate no facebook.