Deputado Federal Otoni de Paula, traz apoio de Bolsonaro à pré candidatura de Arildo da Escrimate a prefeito de Canaã dos Carajás

SONY DSC

 

Reunião Arildo da Escrimate em Canaã dos Carajás

Deputado Federal Otoni de Paula pelo Rio de Janeiro, filiado ao PRTB partido do vice presidente da república Mourão, vice líder do governo na Câmara federal, também pré candidato a prefeito na capital carioca apoiado por Bolsonaro, esteve na tarde desta sexta-feira 03 de julho em Canaã dos Carajás.
O motivo foi trazer o apoio de Jair Bolsonaro à Arildo da Escrimate pré candidato a prefeito em Canaã dos Carajás neste ano de 2020.

Podem espalhar pela cidade, Bolsonaro vai ter um prefeito em Canaã dos Carajás ! Disse Otoni de Paula.

O deputado afirmou ainda, que semana que vem, a foto de Arildo e dos candidatos a vereadores da sigla, estarão na mesa do presidente Bolsonaro e posteriormente será marcado um encontro do presidente e Arildo.

Bolsonaro deverá um vídeo público em apoio a Arildo da Escrimate, assim também Flavio Bolsonaro, Marcos Feliciano e muitos outros bolsonaristas com expressão nacional.

Otoni de Paula revela que grande líder evangélico na cidade, afirmou que se Arildo tiver apoio de Bolsonaro, será o próximo prefeito eleito.

Vocês tem ouro, e as maiores riquezas da mineração mundial, uma cidade que deveria estar revestida em ouro, uma cidade cuja a renda per capta é umas das maiores do Brasil, que né possível, vocês aqui são mais privilegiados que Parauapebas, é menos habitante e mais rica financeiramente falando. E a condição que vocês vivem aqui só tem uma explicação, roubo, corrupção, não há outra explicação. Disse Otoni de Paula

Arildo disse que se colocou a disposição da população de Canaã dos Carajás para gerir os recursos da cidade com responsabilidade e visão empreendedora.

Arildo e Saulin junto aos pré candidatos a vereadores

A chapa na majoritária já definida, Arildo e Saulin ambos do mesmo partido PRTB levam consigo um grupo de pré candidatos a vereadores no mesmo nível de capital político  conforme afirmou Arildo.

Confira as imagens na íntegra com exclusividade no Blog do Pedro Reis