PRIMEIRA LIVE QUE CELEBRAM NOSSA PAIXÃO É REALIZADA SOB A COORDENAÇÃO DO CMPC CANAÃ DOS CARAJÁS

O Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC de Canaã dos Carajás, através do setorial de áudio e vídeo, em função da comemoração do dia dos Namorados e tendo em vista a quarentena para combate do covid-19, lançou um Concurso Cultural com a temática LIVES QUE CELEBRAM NOSSA PAIXÃO que foi realizado pelas redes sociais do CMPC para celebrar esse dia 12 de junho de 2020. Foi apresentado uma Live ao vivo para celebrar o dia dos namorados, com a participação de cantores e poetas, que abrilhantou o evento que ficou marcado nos corações apaixonados. Além da participação dos artistas locais, a programação promoveu a leitura de cartas, exibição áudio e vídeo como ato de romantismo e a interação do público.

Na apresentação da live estiveram na tela a blogueirinha Sanda Sherly e o presidente do CMPC Fabio Collins (Mosher), além da participação da cantora Julyana Montelo, da poetisa Seleni Araújo e o poeta Francisco ( Alcobaça).
Ao final da live, o responsável pelo setorial de áudio e vídeo e idealizador do projeto Lives que celebram nossa paixão, Pedro Reis foi convidado a fazer uma declaração de amor para sua esposa. Os participantes que enviaram as cartas, áudio e vídeo concorreram a vários prêmios e os sorteados foram:

  • Um dia de princesa ( Julyana montelo ) – Oferecimento de GÊ TRINDADE
  • Uma cesta dos namorados ( Francisco Robson ) – Oferecimento de LAMBURGUINE
  • Um jantar romântico dos namorados ( Athaila Rodrigues ) – Oferecimento de Choppanas Restaurante
  • Um book fotográfico ( Heloisa Poetisa ) – Heleno Junior Fotografia
  • Um book fotográfico (extra) ( Jessica Santos ) – Heleno Junior Fotografia
A Fundação de Cultura, Esporte e Lazer representada pelo presidente Herick Bruno também se fez presente dando apoio na realização da live cedendo o espaço que ficou belíssimo.
Acompanhe como foi nas imagens ou pela fanpage do CMPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *