Familia do tecnico de enfermagem Laugenir, faz apelo para pagar leito UTI na rede particular em Belém do Pará

Atenção população de Canaã dos Carajás !

Estamos aflitos neste momento porque a prefeitura de Canaã havia informado que o Laugenir teria sido transferido para o leito de UTI no hospital Aberlado Santos, mas não foi o que aconteceu, pois até o momento Laugenir estar em um leito comum e não tem feito o tratamento eficaz para que ele tenha melhoras significativas.
Laugenir saiu de Canaã dos Carajás com covid-19 e o pulmão 75% comprometido.
Diante dessa situação, o próprio Laugenir que é técnico de enfermagem, não se sente seguro durante a internação e pediu para a familia que solicite um suporte para que ele possa ir para um leito de UTI em um hospital particular em Belém do Pará.
Mesmo a esposa tendo procurado ajuda do prefeito Jeová Andrade, o mesmo negou alegando que o município não tem legalidade para pagar o tratamento na rede particular.
Agora chegou a hora dos amigos e familiares unir forças para salvar a vida de Laugenir, o nosso guerreiro e herói precisa de nós!

Por isso criamos uma VAKINHA VIRTUAL para que a familia possa internar Laugenir em um leito de UTI particular. O hospital está pedindo um caução de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), caso não use todo o dinheiro, o hospital faz a devolução do restante.

Para você ajudar, faça sua doação através de depósito bancário na conta do favorecido: Ellen C Santos Silva
Agencia: 0048-00 Conta Corrente:000580717-4 Banco: Banpará CPF: 69960534200

Clique no link da Vakinha “Laugenir Vive” e faça a sua doação agora !