“Cheiro de tramoia no ar”, assim afirmou Junior Garra por não haver sessão extraordinária em Canaã dos Carajás

Na manhã desta segunda-feira 30, por volta das 09:00 horas, os vereadores Junior Garra e Flavio estiveram na câmara municipal para cumprir o acordo firmado na semana passada conforme afirmou Junior Garra, em votar os projetos de urgência. Mas para a surpresa dos dois vereadores que ficaram como “lobos solitários”, não havia nenhum membro da mesa diretora e nem funcionários da casa para que pudesse realizar a sessão extraordinária.

O vereador Junior Garra, usou sua rede social para informar em tempo real o que se passava e afirmou que ligou para o presidente da câmara municipal Wilson Leite que disse estar na sede da prefeitura com outros vereadores.

“Acabei de ligar para o vereador Wilson Leite e ele se encontra na prefeitura com alguns vereadores, não somos todos vereadores não? Deveríamos estar todos nós reunidos, se o interesse é da sociedade, deveríamos estar todos nós lá reunidos para discutir o interesse da sociedade, não é meia dúzia de vereador não. Fica aqui o meu registro, a minha insatisfação e a minha revolta para com o desrespeito dessa mesa diretora para com os vereadores. Muito obrigado, bom dia.”

Disse Junior Garra

Na mesma transmissão, Junior Garra afirmar estar sentindo “cheiro de tramoia no ar”, já que a própria convocação da sessão extraordinária foi realizada sem o devido processo legal, pois a convocação teria sido verbalmente e não por ofício.

Acompanhe na íntegra o vídeo de Junior