Pré-candidato pelo PSDB a prefeito de Canaã, o visionário empresário Júnior Super aposta no combate a corrupção

Depois de 14 anos residindo na cidade de Canaã dos Carajás, sudeste paraense, o empresário Abraão Pinheiro, conhecido no meio político e empresarial como Júnior Super, desenvolveu ao longo dos anos mais que experiência profissional no ramo de segurança privada, sua visão vai além do agora. Júnior Super acredita, tal como fazem os grandes visionários, que a cidade de Canaã dos Carajás, com tantos recursos financeiros, já podia ser destaque no país em gestão, em desenvolvimento, mas de acordo com o empresário, o maior entrave continua sendo o elevado nível de corrupção e a falta da verdade e transparência com a população.

Como empresário de grande sucesso, seu grupo de empresas que atua, além da segurança privada, também na energia solar, farmácia, imóveis e recentemente, na comunicação digital, geram emprego e renda para muitas famílias, o que, segundo Júnior Super, é importante proporcionar as pessoas um trabalho que engradece e enobrece a vida daqueles que buscam honestamente viver e crescer com dignidade. Com esse pensamento Júnior Super, ao lado de grandes parceiros, percebeu que a cidade de Canaã dos Carajás, precisa urgentemente de mudanças em seu cenário político, “ Precisamos acabar com a velha política do toma lá dá cá, esse arcaico modelo só favorece a corrupção e deixa os corruptos mais fortes”, afirma Júnior Super.

Criticado por dizer que pode fazer de Canaã dos Carajás, a Dubai Brasileira, cidade que usa como referência de desenvolvimento e sucesso, o visionário empresário Júnior Super, não se rende a críticas destrutivas, pelo contrário, ver as críticas e os críticos com plena consciência de que sem oposição não existe crescimento, não existe diálogo, pois, a verdade não é patrimônio privado de alguns, é, antes de tudo, espaço democrático onde todos falam o que pensam.

Sua principal proposta é, no primeiro momento como gestor eleito, estabelecer o projeto “Tolerância Zero a Corrupção e aos Corruptos”, desta maneira, segundo o empresário, os demais projetos como, priorizar o Sistema de Saúde do Município, estabelecer um sistema de segurança com a criação da Guarda Municipal, criar uma Secretaria de Fiscalização Municipal, são apenas alguns dos pontos que estão em seu extenso plano de governo.

“Desenvolvimento econômico e social se faz com a participação da população, pois, sem ouvir a sociedade é IMPOSSÍVEL existir crescimento. Irei transformar, tal como fez a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, os recursos minerais que temos em uma nova economia, favorecendo as pessoas”, enfatiza o empresário Júnior Super, que também afirma ser livre de qualquer amarra política desonesta, qualquer coisa que desabone suas conquistas financeiras.

O lançamento de sua pré-candidatura pelo PSDB, foi transmitida ao vivo nas redes sociais no último dia 26, quinta-feira, em virtude da triste pandemia do Covid-19. Na ocasião, o empresário, ao lado de sua esposa e amigos, falou sobre seus desejos e pensamentos para Canaã dos Carajás, e aproveitou o momento para agradecer aos amigos e colaboradores, aos que estão apoiando direta e indiretamente esse projeto político, agradeceu em especial ao amigo pessoal o Deputado Federal pelo PSDB, Celso Sabino, parceiro de grandes lutas que o apoia neste momento de renovação da política de Canaã dos Carajás.

1 thought on “Pré-candidato pelo PSDB a prefeito de Canaã, o visionário empresário Júnior Super aposta no combate a corrupção

Comments are closed.