Gerente do Banpará Agostinho Amorim se despede de Canaã dos Carajás

No último sábado quem passou pela Rua Niquelândia esquina com a Rua Tocantins, no bairro Novo Horizonte se espantou com a festa organizada pelo gestor de Políticas Públicas do bairro Novo Horizonte, Sr. Genival Castro, que organizou, juntamente com alguns empresários e amigos do gerente do Banpará Agostinho Amorim, uma despedida digna de um cidadão que vai deixar saudades.
Depois de cinco anos à frente da agência do Banco do Estado do Pará de Canaã dos Carajás, Agostinho Amorim foi transferido, e agora vai gerenciar a agência do Banpará da cidade de Parauapebas.
Com mais de trinta anos de serviços prestados ao Banpará, Agostinho Amorim se notabilizou pela forma cordial no tratamento com funcionários e principalmente com os clientes.
Para o gestor de Políticas Públicas do bairro Novo Horizonte, Genival Castro, “o gerente Agostinho humanizou o tratamento das pessoas mais humildes com a instituição do Banpará, e tornou o Banpará, o verdadeiro banco da família Canaense”.
Também presente ao evento, o servidor público estadual Gilvan Pinheiro foi categórico ao afirmar “que o Banpará tem apresentado um crescimento extraordinário e está presente em quase todos os municípios do Estado e o gerente Agostinho sempre foi conhecido por alavancar o crescimento do banco por onde passa”.
A imprensa de Canaã dos Carajás também esteve presente ao evento, e os jornalistas Jurandir Ferreira da TV Record Canaã e o repórter padrão Carlos Magno também enalteceram o bom trabalho de Agostinho a frente do Banpará.
Fica a saudade, mas o desejo é que Agostinho possa também desempenhar um bom trabalho na cidade de Parauapebas.