Junior Carajás sofre atentado e é espancado em sua residencia em Canaã dos Carajás

Na noite desta terça-feira 07 de Janeiro, Newton Pereira conhecido popularmente como Junior Carajás sofreu um atentado praticado por 3 homens armados, ainda não identificados, que invadiram a sua residência onde mora com a esposa e seus dois filhos que se encontravam no local.

Era por volta das 19:30 quando os homens entraram  na residencia anunciando o “assalto”, procurando por dinheiro, jóias e qualquer pertences de valor, os homens que estavam de “cara limpa” colocaram a esposa e filhos em um quarto e Junior Carajás em outro.

E durante 30 minutos, os homens fizeram uma sessão de espancamento em Junior Carajás com chutes de botas e cabo de vassoura por todo o corpo.

Após o espancamento, os homens pegaram celulares e alianças e se retiraram do local sem agredir a esposa e filhos.

Junior Carajás conseguiu com muita dificuldade chegar ao hospital e está sendo atendido pela equipe médica, os primeiros exames mostram grandes sequelas na região abdominal e nas costelas, apresenta dificuldades em respirar e ocorre sangramento nasal.

O Reporter Pedro Reis esteve no hospital e conversou com exclusividade com Junior Carajás e sua esposa sobre o ocorrido.

“Eles não conseguiram me matar, não me renderei”. Disse Junior Carajás

Junior ainda fará alguns exames e ficará internado nesta noite.