Após morte durante show da virada, um homem e uma mulher estão internados fora de perigo em Canaã dos Carajás

A festa de virada de ano em Canaã dos Carajás foi interrompida devido ao trágico assassinato de um homem e deixando outras duas pessoas baleadas após um desentendimento envolvendo um homem e uma mulher.

Muitas são as informações em redes sociais através de whatsapp, mas de concreto tem o seguinte quadro:

Durante o show do Barões da pisadinha, um homem ainda não identificado efetuou 3 disparos que vitimou Jeovane Batista Belém que veio do município de Parauapebas ladeado de amigos.  Uma mulher identificada por nome de Taís e um outro homem identificado por Eduardo também foram baleados, sendo Taís atingida com um tiro no pescoço e no antebraço direito, assim como Eduardo atingido com um tiro no tórax direito. Taís e Eduardo estão estáveis e não correm risco de morte.

O prefeito Jeová emitiu uma nota oficial logo após o ocorrido:

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, durante o show da banda Os Barões da Pisadinha.
Um elemento armado cometeu um atentado em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas.
A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de Saúde estavam no local e cumpriam seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.
Para garantir a segurança de todos os presentes, o show foi interrompido. As autoridades policiais já estão investigando o crime. Em breve, mais informações sobre o caso.

Em respeito a família dos envolvidos, o Blog do Pedro Reis não irá reproduzir as imagens das vítimas*

A policia investiga o caso e a qualquer momento traremos maiores informações

Foto capa: Ze Dudu