Com 5 meses, Mobcan encerra 2019 com cerca de 14 mil atendimentos em Canaã dos Carajás

Operando há 5 meses no município, a Cooperativa de Táxi com Aplicativo de Canaã dos Carajás, a Mobcan, encerra o ano de 2019 com bons resultados. A modalidade é amparada por lei federal, que regulamenta o transporte por aplicativo em todo o país.

Dados estatísticos, mostram o grande resultado socioeconômico, pois com atuais 30 veículos que operam pela cooperativa já atenderam 13.636 chamados pelo aplicativo, gerando assim uma receita bruta com mais de 170 mil reais.

Hoje, a Mobcan  está operando em todo o perímetro urbano  e rural da cidade incluindo a região do complexo carajás com atendimento exclusivo pelo aplicativo, disponível para Android e IOS. Além disso, o usuário pode entrar em contato através da central de atendimento com número 08007202702 ou ainda pelo whatsapp (94) 99248-2122.

Toda o processo de atendimento, logístico e financeiro é acompanhando pelo usuário, o motorista e a central. Garantindo assim, uma maior segurança e transparência para o usuário.

E para melhorar a qualidade no atendimento ao usuário, a cooperativa fez um upgrade em sua logomarca oficial para dar maior tranquilidade, autenticidade e segurança.

A partir do mês de Janeiro, a central Mobcan estará atendendo no terminal rodoviário localizado na avenida Weyne Cavalcante (Parada de ônibus).