Uma madrugada, duas vidas! Mobcan, transportando Canaã dos Carajás.

Nascida com o propósito de promover mobilidade urbana, levada por guerreiros que faz o trabalho de transporte ir além de uma profissão, assim é a mobcan, cooperativa dos motoristas de taxi com aplicativo com sede no município de Canaã dos Carajás no estado do Pará tem conquistado a população.
Isso é demonstrado com o relato do senhor Agnaldo Souto, motorista credenciado pela cooperativa para realizar o transporte individual de passageiro por aplicativo, que na madrugada da última segunda-feira 9, onde duas corridas foram um tanto quanto diferentes, isso porque nas corridas mencionadas, duas vidas chegaram ao mundo, já que a bolsa de uma estourou ainda no carro a caminho de um hospital particular. Com maestria e experiência na condução de enfermos, seu Agnaldo fez com que a mulher prestes a dar a luz chegasse ao hospital com segurança e feliz por ter sido presevado a vida de seu bebê.
Quando chegou ao hospital foi retirada do carro por profissionais que logo deram a boa notícia do nascimento da criança.
O que parecia ser um fato isolado, não durou mais que 1 hora, onde seu Agnaldo recebeu outra chamada pelo aplicativo, e no outro lado um futuro pai desesperado pela sua esposa que também estava prestes a dar a luz, e sob fortes emoções em mais uma corrida rumo ao hospital, seu Agnaldo teve a grata felicidade de ser o enviado para transportar mais uma vida que estava por nascer.

“Eu me sentir muito emocionado em saber que naquele momento eu tive a condição de servir e compartilhar da alegria de trazer mais uma vida ao mundo”, disse Agnaldo.

A cooperativa mantenedora do aplicativo Mobcan opera com uma frota compondo mais de 25 carros atualmente dispõe de atendimento 24 horas por dia.

Para melhor atendimento ao consumidor, a cooperativa dispõe de um SAC 08007202702.

1 thought on “Uma madrugada, duas vidas! Mobcan, transportando Canaã dos Carajás.

Comments are closed.