Concurso de Altamira: Contrato com banca organizadora já foi assinado

Foi anunciado nesta quarta (4), a empresa responsável pelo concurso de Altamira, no sudoeste do Pará. O instituto Bezerra Nelson será a banca organizadora após processo licitatório realizado pelo município.

Segundo dados da prefeitura, divulgados no site do executivo municipal, serão cerca de R$2,3 milhões de reais aplicados na empresa para desenvolver o certame, os valores serão arrecadados das inscrições de participantes do concurso. No total o concurso deve preencher cerca de 1.700 vagas para a prefeitura de Altamira.

Cargos como, analista de sistemas, assessor de comunicação, professor, biólogo, engenheiro, fiscal fazendário, agente técnico em informativa, agente fiscal de obras, agente fiscal em meio ambiente, agente administrativo, pedagogo, almoxarife, agente de trânsito, bibliotecário, biomédico, assistente social, borracheiro, cobrador de ônibus, psicólogo, auxiliar de serviços gerais, técnico em agropecuária, motorista, além de outros, estão entre os cargos previstos, mas vale lembrar que o edital é preliminar e pode sofrer alterações.

O contrato com a empresa Bezerra Nelson, aconteceu no último dia 02 de dezembro, e foi publicado no diário oficial nesta quarta, sob o protocolo 504363, agora é estudar para se preparar.

Por: Felype Adms | Xingu230
Foto: Reprodução Diário Oficial do Município de Altamira