Reinventar-se é necessário em um meio de constantes mudanças

Mudar é preciso, mesmo que a essência continue intacta, diferentes maneiras de apresentar-se é necessário, pois você e eu somos e temos percepções diferentes que nos tornam seres únicos em pensamento e realidade.

Não mudarei porque desagradarei você, mas mudarei porque, o melhor para mim é ser feliz e isso fará um diferencial na minha vida.

Atitudes ousadas, com o pensamento empreendedor nasceu e permaneceu sendo uma das decisões mais acertadas dos últimos tempos, pois continuar na mesmice seria condenar a mim e consequentemente a minha família à monotonia que levaria a prisão intelectual.

Para tanto, avante ao foco, continuar a jornada e evoluir para não ser mais um no meio da manada e sim um protagonista de grandes feitos a favor da coletividade e promotor da justiça social.

Olhos, boca e ouvidos, de nada tem servido aos que não compreendem o mínimo dos limites impostos pela lei que atualmente regem nosso país.

Por isso, tenho calma e paciência com desprovidos de conhecimento técnico,  acerca de determinados assuntos, pois a minha maior missão é levar conhecimento que tornará a todos quantos quiserem, livres para gozarem do melhor desse mundo que o pode oferecer.

Pedro Reis

 

1 thought on “Reinventar-se é necessário em um meio de constantes mudanças

Comments are closed.