Secretário de Trânsito discute sobre Lombadas de Canaã no Whatsapp: “Para de falar merda, Seu Merda!!”

O clima esquentou na noite da última quarta-feira no grupo de Whatsapp, pois quando o membro do grupo “Debate Politico”, Jakson Matias fez críticas sobre a colocação de mais “quebra molas” na cidade de Canaã dos Carajás, chamando a atenção para as proximidades entre os já existentes, foi duramente retrucado pelo atual secretário municipal de Trânsito e Transportes, o senhor Wescley Amorim.

WA – Vc (Você) te que estudar e saber a diferença entre “quebra molas” e travessia elevada, se vc não sabe o pedestre e o deficiente físico tem preferência no trânsito, vai estudar e para de falar merda, seu m…!!!

JM – Calma “Maria do Bairro”, o print pode se complicar “meu amor”, joga a toalha se vossa excelência não consegue ouvir críticas.

WA – Por que ? Se vc não sabe o q fala potitiqueiro de plantão, sem conhecimento total…

JM – Prefeito Jeová pode lhe (Tesourar)

WA – Não tem problema, ele não é idiota como vc, sem credibilidade, estou ali pra fazer o certo e vc é um imbecil nato, chega não sou muito de falar mais vc é muito fraco…

Lamentavel tá perdendo meu tempo com vc…

JM – Me senti um inútil agora! Que pena.

Vai dormir secretário, deixa seus assessores públicos lhe defender, amanhã vou tomar um café com o senhor, pra aprender melhor. O senhor tá com temperamento forte hoje.

Qual será próxima pérola do secretariado de Jeová Andrade ?