Inaugura nesta quinta-feira 01 de agosto a maior franquia no seguimento de roupas e calçados, Carmem Steffens em Canaã dos Carajás

As franquias são modelos de negócios em alta e todos anos novas levas chegam ao mercado, e não é para menos, o sucesso do franchising em conquistar novos adeptos e franqueados é incrível.

O fato é, para a franquia é um bom negócio, pois expande seu empreendimento, fortalece ainda mais a marca e ganha uma margem de percentual (lucratividade = royalties), além de, muitas vezes, ganhar na compra do produto pelo franqueado (compra da própria rede de franquias).

Já para o franqueado, as franquias no Brasil também são boas opções, pois inicia com um plano de negócio e um “know how”  já atestado e testado, com sucesso, além de uma marca consolidada no mercado e fornecedores.

Em Canaã dos Carajás, o casal Rogério e Susany Panniago apostaram e acertaram em cheio e trás para a “princesinha do Brasil”, um empreendimento fabuloso que está no mundo com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, está localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo, e atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. A Carmen Steffens faz parte do grupo Couroquímica, que possui curtume próprio – o que garante a qualidade e rapidez na fabricação dos produtos.
Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências da moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e de alta qualidade. Assim, sua missão é ser a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

E agora chega em Canaã dos Carajás mais perto de você, na Avenida Weyne Cavalcante, 753 Centro ao lado da UNISA.