Dança das cadeiras: Edílson Valadares sai da Educação e vai para a Habitação municipal de Canaã dos Carajás

Mais uma vez a dança das cadeiras no secretariado municipal acontece na ‘Terra Prometida’

Como já havia sido noticiado com exclusividade pelo Blog do Pedro Reis no último dia 12 de julho, o secretário municipal de habitação Edmílson Peixoto, também seria substituído na pasta, assim como foi o caso do presidente da FUNCEL senhor Gildalto, que foi substituído pelo senhor Antonio Carlos (Carlinhos) e também o senhor Edílson Valadares que foi substituído pela senhora Roselma.

Para a surpresa dos bastidores politicos, Edílson Valadares agora irá substituir Edmílson Peixoto que atuou na pasta por 1 ano e 4 meses. As portarias de exonerações e nomeações foram publicadas no diário oficial desta terça-feira 06 de agosto de 2019.

Vale lembrar que quando houve a notícia da saída do Edílson Valadares da secretaria de educação, existiu um movimento interno liderado por Hugo Andrade filho do vice prefeito Alexandre, professor de Educação física no município de Canaã dos Carajás, que pretendeu realizar um diálogo com o prefeito Jeová, demonstrando a insatisfação da troca do secretário neste momento.

Talvez, o movimento não tenha sido o motivo da volta de Edílson Valadares ao governo, mas que isso mostra a força que ele representa dentro do governo e até mesmo com Jeová Andrade prefeito de Canaã dos Carajás.

Dentre as muitas posições no governo, Edílson Valadares mostrou ser o homem de confiança de Jeová, foi secretário executivo do governo, secretário geral de gabinete do prefeito e secretário de educação. Seria ele a aposta da vez para a sucessão de Jeová? Só o tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *