TFD: Ouro e Prata é a nova empresa que transporta pacientes que fazem tratamento fora de domicílio de Canaã dos Carajás

Pacientes de Canaã dos Carajás que utilizam TFD (Tratamento Fora do Domicílio) com destino a cidade Belém e região metropolitana, agora podem contar com mais conforto nas viagens, isso porque a agência de viagens que detêm o direito de fornecimento de passagens terrestres no âmbito estadual, visando atender os pacientes que fazem tratamento fora do domicilio de Canaã dos Carajás, a Fênix Turismo, disponibilizou uma nova empresa para a realização do transporte dos pacientes.

Expresso Ouro e Prata é a empresa que atende essas demandas diariamente saindo de Canaã dos Carajás com destino à Belém passando por Rondon do Pará devido a interdição da alça viária. As condições de conforto e praticidade tem agradado os pacientes e demais passageiros que fazem esse trajeto com frequência.

Aqui nós assiste TV, coloca o celular para recarregar as baterias, bebe água gelada e usa um banheiro sempre limpo, disse seu João ao desembarcar do ônibus em Canaã dos Carajás.

A frota de carros da Ouro e Prata é aprovada pela maioria dos usuários:

Verificando o contrato de prestação de serviços da agência de viagens e o fundo municipal de saúde do município, verificamos a tabela de preços das passagens e suas quantidades reservadas para esse ano de 2019.

Diversos tipos de passagens e valores conforme necessidade prescritos pelo médico, são 4.708 passagens previstas para o ano de 2019 e os valores chegam a R$ 807.181,52 reais.

As passagens são garantidas pela secretaria municipal de saúde para os pacientes e os acompanhantes conforme orientação médica. São garantidas passagens de ida e volta e mais uma ajuda de custo em diária no valor de R$ 24,75 (Vinte e Quatro Reais e Setenta e Cinco Centavos) para cada pessoa.

Para maiores informações procure o guichê da Ouro e Prata no ponto de apoio rodoviário de Canaã dos Carajás ao lado da UNISA ou ligue 94 984124588.

1 thought on “TFD: Ouro e Prata é a nova empresa que transporta pacientes que fazem tratamento fora de domicílio de Canaã dos Carajás

Comments are closed.