Indignação: Mãe de Brendo Alves, faz manifesto pelo silêncio da imprensa sobre morte de seu filho em Canaã dos Carajás

Através de um “grito contra o silêncio”, mãe de Brendo Alves, usa redes sociais para expor sua indignação pelo silêncio ensurdecedor da imprensa de Canaã dos Carajás, sobre o fato da trágica morte de seu filho.

Ainda abalada e cheia de angústia, Ruama Alves dispara seu desabafo em busca de ser ouvida.

Na tarde desta quinta-feira 04, o Blog do Pedro Reis foi mencionado através do facebook e solicitado que fizesse a reprodução da publicação de uma mãe que recentemente perdeu seu filho sem saber ao certo qual foi a motivação de um bárbaro crime. Prontamente, nossa redação atendeu o pedido conforme descrito abaixo:

Venho através dessa dor …q nos consome p fala um Pouco sobre o meu filho q foi brutalmente assassinado n pense q e facil esta aq fazendo o papel da imprensa q n divulgou a morte do meu filho pois e com lagrimas e com coração em pedaços que escrevo essa publicação.
Na noite de sexta feira 28, em Canaã dos Carajás meu filho saiu da residência de sua irma as 22 horas para ir ao encontro de sua namorada porém nunca chegou la, no dia seguinte através de notícias por via de Whatsapp soubemos que ele veio a óbito com isso começamos a buscar por noticias suas sem obter resultado até que fomos informados por meio da polícia que o corpo dele estava no iml de Parauapebas cidade proxima a Canaã e que o mesmo havia cido deixado a beira da estrada que da acesso ao projeto s11d. E por meio da policia que ja havia invadido a casa dele sem sequer avisar a familia sem mandato para invadir a casa do mesmo pois eles tinha a chave. Foram cenas muito fortes e se tem muita informação porem se faz pouco caso da morte de meu filho estou aqui por que nao so eu mas também muitas maes tem perdido seus filhos nos ultimos diase e nada e feito a respeito.
Venho através dessa publicação pedir encarecidamente a ajuda da população para que nao fique impune essa barbaridade ja que nao foi divulgado pela imprensa vamos DIVULGAR POR MEIO DE COMPARTILHAMENTO ME AJUDEM E UMA MAE QUE ESTA SOFRENDO MUITO VEM A FAZER ESSE APELO
#CASOBRENDOALVES

A redação do Blog do Pedro Reis, se solidariza com o sofrimento da familia pela perca irreparável de um ente querido, reafirma seu compromisso com a publicação dos fatos noticiais que tenham relevância para a população de Canaã dos Carajás e região.

Esclarece ainda, que no epsódio citado pela mãe de Brendo, a redação recebeu algumas fotos de uma jovem sem vida as margens da rodovia que dá acesso ao complexo do S11D, mas que não pode confirmar os fatos das mensagens recebidas por estarem incompletas.