Apresentador solta o verbo contra Joelma: ‘nunca vi alguém tão soberba e arrogante’

cantora Joelma está sendo acusada por um jornalista televisivo de Canaã dos Carajás, onde se apresentou no último domingo, de se recusar a receber fãs vencedores de uma promoção em seu camarim. Beto Rodrigues, que estava à frente do evento que reuniu cerca de 15 mil pessoas, chamou Joelma de soberba e arrogante.

Segundo ele, Joelma se recusou a receber os ganhadores de um sorteiro de uma rádio responsável pelo evento em seu camarim. A cantora nega e mostra uma foto que tirou com o próprio apresentador nos bastidores do show (veja abaixo).

Em outro post, o jornalista vai ainda mais longe, dizendo que Joelma teve “ataque de estrelismo, pouca paciência, falta de respeito e soberba ao extremo” e que ela “não respeita os fãs”.

“Em 32 anos de vida profissional, nunca vi uma artista tão arrogante como essa senhora. Canaã fez uma linda recepção ao seu trabalho, o Grupo Correio cumpriu todas as exigências contratuais, a festa foi maravilhosa. Mas a Joelma não recebeu os ouvintes sorteados no seu camarim, não recebeu a imprensa, não respeitou os fãs que queriam apenas uma foto. Presenciei dois flagrantes de grosseria dela com o público e vários de sua equipe. Lamentável uma artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter a postura medíocre de amadores”, escreveu ele em um post no Facebook nesta terça-feira.

Ele segue o desabafo afirmando que alguns profissionais foram maltratados por Joelma e chega a citar Ximbinha, o ex-marido da cantora.

“Peço desculpas aos ouvintes que não tiveram acesso ao camarim, fizemos o possível, mas infelizmente até os nossos profissionais que divulgam o trabalho dela foram mal tratados.Joelma nunca mais toca no meu programa, não merece. Deixo claro que essa é uma opinião pessoal, independente da empresa que trabalho. Agora imagino o que o Chimbinha passou”.

Logo após a repercussão o jornalista apagou seu post e se desculpou com a produção da cantora, admitindo que foi precipitado nas acusações.

Com informações do DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *